Vereadores e seus homenageados
Votorantim, 11 de setembro de 2019 - 11h2 Voltar
Câmara promove solenidade em comemoração ao Dia do Voluntariado
Na ocasião, 11 voluntários receberam homenagens dos parlamentares

A Câmara Municipal de Votorantim promoveu nesta terça-feira (10), solenidade pelo Dia do Voluntariado “Isabel Telles Marsal”, data que consta no Calendário oficial do município. O ato solene foi realizado no plenário “Professor Pedro Augusto Rangel” e contou com a presença dos vereadores que, na ocasião, homenagearam onze voluntários, munícipes atuantes e comprometidos com ações de interesse social e comunitário sem fins lucrativos.

O presidente da Câmara, vereador Lilo (MDB), iniciou a solenidade falando sobre a importância de cada um dos homenageados. “Esta é uma tarde de alegria pois cada vereador pôde escolher pessoas do bem, voluntários, que estão representando toda a cidade de Votorantim. A data nos alegra, pois temos a oportunidade de homenagear pessoas que, independentemente da situação ou do momento, está sempre pronto para estender a mão ao seu próximo. ”, afirmou Lilo.

Além dos vídeos que mostrou a trajetória de voluntariado de cada homenageado, a solenidade contou com a presença de membros da ONG Super Palhaços, que realizaram brincadeiras com homenageados e parlamentares e falaram sobre o trabalho em entidades e hospitais de Votorantim e Sorocaba.

O vice-presidente do Legislativo, Zelão (PT), parabenizou os homenageados por todo seu trabalho e determinação. “É gratificante ver que muitos aqui estão cuidando da juventude e das crianças de nossa cidade. O quanto vocês nos ajudam nesta cidade, nos dá mais ânimo para trabalhar pelo bem a cada dia, pois vocês têm dedicado o tempo ajudando e fazendo a diferença em Votorantim. Ser voluntário não é para qualquer um. E um muito obrigado a cada voluntário”, finalizou Zelão.

Estiveram presentes ainda, compondo a mesa, a primeira-dama e presidente da Comissão Municipal de Assistência Social (COMAS), Luciane Nunes de Oliveira Souza, o Diácono José Alberto de Souza Terra e o Tenente Coronel Vanclei Franci.

Os homenageados desta solenidade foram:

Vereador Pr. Dr. Luiz Carlos e homenageada
Vereador Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL) e sua homenageada Pastora Celina Claudia Menezes Lemes

Vereador Zelão e seu homenageado
Vereador Zelão (PT) e seu homenageado, Clodoaldo Dinardo

Vereador Ita, seu homenageado e esposa

Vereador Ita (Cidadania) e seu homenageado, Jaime Paulino dos Santos e esposa, Rosemeire Cardoso dos Santos

Vereador Lilo e seu homenageado

Vereador Lilo (MDB) e seu homenageado, Pastor Missionário João Pires

Vereador Luciano e seu homenageado

Vereador Luciano Silva (s/ partido) e seu homenageado, Júlio Carneiro Silva “Capixaba”

Vereadora Fabíola e sua homenageada

Vereadora Fabíola Alves da Silva Pedrico (PSDB) e sua homenageada, Maria Glória de Sousa Camargo

Vereador Heber e seu homenageado

Vereador Heber Martins de Almeida (PDT) e seu homenageado, Paulo Roberto Ferreira Camargo

Vereador Pissinato e seu homenageado

Vereador Alfredo Pissinato (Cidadania) e seu homenageado, Paulo Silva do Amaral Junior

Vereador Gaguinho e sua homenageada

Vereador Gaguinho (MDB) e sua homenageada, Roseli de Fátima Bessera Vieira

Vereador Mauro e sua homenageada

Vereador Mauro do Materiais (PTB) e sua homenageada, Siléa Benedetti de Macedo Pedroso

Vereador Bruno e seu homenageado

Vereador Bruno Martins (s/ partido) e seu homenageado, Vander Aparecido de Mello

Para saber mais sobre a trajetória de voluntariado de cada homenageado, acesse o Facebook da Câmara Municipal de Votorantim e assista aos vídeos-tributo preparados para cada um deles.

Você também pode asistir a solenidade completa em nosso canal oficial no Youtube