Vereador Zelão (PT)
Votorantim, 11 de julho de 2019 - 16h2 Voltar
Vereador questiona atrasos em obra na avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro

O vereador Zelão (PT)apresentou, durante a sessão dessa quinta-feira (11), requerimento no qual questiona a atual Administração Municipal para que informe por qual motivo, a obra iniciada na avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro, que se estende até o bairro dos Morros está atrasada. O parlamentar quer saber qual a data correta de entrega dessa obra que teve inicio em março de 2019 e ainda cobra informações sobre valores e execução da referida obra.

“Ontem estivemos lá e encontramos apenas 5 trabalhadores e 2 máquinas. No local só tem uma placa falando sobre a obra, mas não explica que ali é uma obra de contrapartida entre a prefeitura e a empresa responsável pelo loteamento. Queremos saber os valores, se a prefeitura está investindo ali, pois precisamos começar a pensar no futuro, na infraestrutura desse bairro para os moradores e se os valores que estavam previstos para outras obras estão sendo gasto ali com pavimentação. Esperamos que o prefeito busque verbas para dar sequência à essa obra para que chegue até o bairro dos Morros e assim toda a população possa ser beneficiada. Esperamos que dentro de 30 dias essa obra seja concluída de fato e que tenhamos todas as respostas para que possamos prestar contas à população”, concluiu o parlamentar.

Nº 305/19 – Sugere à Administração Municipal que o setor competente providencie, em caráter de urgência, estudos no sentido de implantar “tachões” ou lombadas, nos dois sentidos da Avenida Tiradentes, entre o nº 411 e a interligação com a Rua Francisca Lucas Bonilha, no bairro Parque Bela Vista, e também, na Avenida Celso Miguel dos Santos, próximo ao nº 129.

Nº306/19 - Sugere à Administração Municipal que faça a operação “tapa-buracos” em toda extensão das Ruas: Paulo Stefani, Amazilio Gomes, Carlos Zanetti e a Benedito Fernando dos Santos no bairro Vila Galli, e posteriormente, o recapeamento nas referidas vias, bem como a revitalização, pintura e sinalização de solo em toda extensão e cruzamentos das mesmas.

Nº307/19 - Sugere à Administração Municipal que através do setor competente, em caráter de urgência, realize a manutenção do telhado da U.B.S. - Unidade Básica de Saúde do bairro Rio Acima.