Vereador Zelão (PT)
Votorantim, 28 de maio de 2019 - 16h2 Voltar
Vereador pede recapeamento total das Avenidas Antonio Lopes dos Santos, Cristiano Vieira Pedrico e Santos Dumont

O vereador Zelão (PT) cobrou do Executivo, o recapeamento total das Avenidas Antonio Lopes dos Santos, Cristiano Vieira Pedrico e Santos Dumont durante a sessão dessa terça-feira (28). O parlamentar questiona se a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento elaborou algum projeto, solicitando destinação de verbas para essas obras, e em caso negativo, questiona se há possibilidade de buscar junto ao Governo do Estado a destinação de verbas, para tal finalidade.

O vereador, durante sua explanação, lembrou que esse é um pedido antigo que já foi feito por outros vereadores em legislaturas anteriores por conta das péssimas condições dessas 3 vias.

“Esta é uma região que vem crescendo com vários novos loteamentos que estão sendo feitos ali. Tem áreas nessas três vias que está afundando. Eles vão até lá e só jogam a massa por cima sem realizar qualquer estudo sobre o que está acontecendo com o asfalto. Isso é dinheiro público jogado fora!”, explicou Zelão.

Indicações

Nº 206/2019 -Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, providencie um estudo para a possibilidade de asfaltar as ruas Espedito Antônio do Nascimento até o final da rua, e Francisco Batista Ferreira, no Bairro Jardim Novo Mundo. Sugere ainda que até a realização do asfalto nas ruas citadas acima que se faça a manutenção com a máquina Patrol para amenizar a dificuldades dos moradores do local.

Nº 207/2019 - Sugere à Administração Municipal que o setor competente, em caráter de urgência, faça a limpeza, manutenção e a remoção do lixo do córrego situado na Viela 5, no bairro Jardim Novo Mundo.