Vereadores e secretários discutem projetos para votação
Votorantim, 17 de maio de 2019 - 16h52 Voltar
Vereadores recebem secretários na Câmara para esclarecimentos sobre projetos
Os secretários de Governo, Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino e Administração, Fábio Lugari Costa representaram o governo

Nesta sexta-feira (17/05), secretários municipais estiveram na Câmara em reunião com os vereadores, atendendo pedido dos parlamentares, com o intuito de esclarecer sobre projetos protocolados pelo Executivo, que passarão pela Casa para análise e votação dos vereadores.

Entre os temas abordados, estavam: fixação de placas em repartições públicas divulgando o direito da não obrigatoriedade de reconhecimento de firma e autenticação de cópias de documentos, sobre recebimento de receitas e tributos por meio de cartão de débito e crédito, instituição de Cartão de Identificação para a pessoa com Transtorno de Espectro Autista e o projeto que traz uma reivindicação dos servidores da fiscalização, quanto aos pontos que não integram o salário, mas que são pagos como contribuição, e que devem ser devolvidos.

Os vereadores questionaram os secretários e sugeriram algumas adequações a determinados projetos, estreitando, assim, os laços entre o Legislativo e Executivo, visando um melhor atendimento à população.

Além dos Secretários de Governo, Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino e Administração, Fábio Lugari Costa, participaram também da reunião os vereadores Ita (PPS), Luciano (Sem Partido), Pr. Dr. Luiz Carlos (PSL), Alfredo Pissinato (PPS), Heber de Almeida (PDT), Mauro do Materiais (PTB), Zelão (PT), o Diretor da Câmara, Claudio Toledo de Camargo e o o Consultor Jurídico, Ari Paulino Júnior.