Plenário da Câmara Municipal
Votorantim, 13 de maio de 2019 - 17h43 Voltar
Sessão da Câmara, nesta terça (14), traz requerimentos importantes na pauta
15ª Sessão Ordinária tem início às 09h e será transmitida em tempo real pelo site da Câmara e pelo Facebook

A Câmara realiza nesta terça-feira (14), às 9 horas, a sua 15ª Sessão Ordinária. Durante a sessão serão votados requerimentos e indicações dos parlamentares, sobre diversas demandas, como: implantação de sistema de monitoramento na avenida Claudio Pinto Nascimento; plano de ação para amenizar o problema entre proprietários de casas lotéricas e moradores de rua na região central da cidade; ações relativas à contaminação da água na Fonte do Jardim Icatu e reforma da estrutura da Unidade Básica de Saúde do Jardim Archila.

Ainda na pauta, será apresentada para discussão, a possibilidade de liberação de recursos para a implantação do “Bueiro Inteligente” no município; revitalização da área que circunda o prédio onde funciona o PROAME – Programa de Amparo ao Menor, no bairro Vila Garcia; programas de tratamento (fornecimento de medicamentos), através de repasses de verbas das esferas estadual ou federal; questionamento ao Executivo sobre a empresa vencedora do processo licitatório e responsável pela confecção de uniforme escolar da rede municipal de ensino; criação de Conselho Municipal de Defesa e Proteção ao Consumidor na cidade e a possibilidade de implantação de um Velório Municipal, ao lado do Cemitério São João Batista, para atender às famílias de baixa renda.

Na sessão também estará para votação a concessão de “Título de Cidadão Votorantinense” ao senhor Adelson Pereira da Silva.

A sessão do Legislativo nesta terça-feira tem início às 9 horas, com transmissão em tempo real pelo site da Câmara (www.camaravotorantim.sp.gov.br) e pelo Facebook (Câmara Municipal de Votorantim). À noite, as sessões são transmitidas pela TV Votorantim no canal 3 da Super Mídia e ainda pelo Canal 6 da Net Votorantim.