Vereador Heber
Votorantim, 20 de fevereiro de 2019 - 12h48 Voltar
Polícia Militar na Vila Nova e número de ocorrências no município

REQUERIMENTO Nº 024/19 – POLÍCIA MILITAR NA VILA NOVA E NÚMERO DE OCORRÊNCIAS NO MUNICÍPIO

O vereador Heber de Almeida Martins está questionando a administração municipal e o 40° Batalhão da Polícia Militar de Votorantim, para que informem, no que lhes couber, qual é o entendimento da Administração e da Polícia Militar, em relação ao aumento de ocorrências, violência, assaltos, estupros entre outras brutalidades que vêm acontecendo no município. O parlamentar ainda pergunta ao prefeito, por meio do requerimento de sua autoria, se a Prefeitura poderia contemplar o bairro Vila Nova Votorantim com uma base da Polícia Militar, além de questionar se a Polícia Militar poderia informar o número de apreensões nos últimos meses, em Votorantim, e, qual é o maior problema enfrentado pela polícia; e, de que forma o Legislativo poderá ajudar.

INDICAÇÃO Nº 046/19 – Sugere à Administração Municipal que por meio do setor competente, faça os serviços de pintura e manutenção, bem como os reparos de rachaduras e goteiras na E.M.E.I.E.F. “Profª. Parizette Jordão Bressane”, localizada na Rua Jacques Gonçalves, nº 154, no Conjunto Habitacional do Jardim Serrano.

INDICAÇÃO Nº 047/19 – Por meio do setor competente estude a possibilidade de ampliar o horário de funcionamento do C.A.T. - Centro de Atendimento ao Trabalhador que, atualmente, só funciona no período da tarde, e também, a urgência daquilo que foi prometido, de transformar o mesmo em P.AT. – (Posto de Atendimento ao Trabalhado), para melhor atender os desempregados.

INDICAÇÃO Nº 053/19 – Sugere à Administração Municipal que por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, estude a possibilidade e dê uma destinação adequada ao prédio abandonado localizado na Avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro (próximo a BEMIS, fundos com o loteamento SunLake), onde funcionava uma empresa.