Proposituras vereador Zelão
Votorantim, 14 de novembro de 2018 - 11h59 Voltar
Proposituras vereador Zelão

Por meio de requerimento apresentado e aprovado na sessão da Câmara Municipal de Votorantim desta terça-feira, dia 13 de novembro, o vereador José Claudio Pereira, Zelão, questiona a Prefeitura por qual motivo ainda não foi realizado o pagamento dos serviços prestados pela Associação Sorocabana de Árbitros (ASA) que participa de todos os campeonatos em nosso município, onde seus árbitros atuaram nos torneios da várzea, veteranos entre outros.

No documento, o parlamentar pergunta se a Prefeitura poderia informar, por meio de documentos comprovatórios, quando foi realizada a licitação para a contratação de serviços de arbitragem; quais entidades participaram e qual foi a vencedora para a prestação de serviços de árbitros em Votorantim?

O vereador Zelão ainda questiona se a Secretaria Municipal de Desporto poderia informar, com documentos, quando encerrou o contrato anterior, e quando foi iniciado o novo contrato com Associação Sorocabana de Árbitros (ASA) e, caso não haja contrato firmado com a ASA, se as secretarias municipais de Desporto e de Finanças poderiam informar ao Legislativo, com documentos comprovatórios, como serão efetuados os pagamentos e como esses pagamentos serão justificados aos cofres públicos?

Em suas considerações, o vereador Zelão informa que recebeu várias reclamações de árbitros que não estão recebendo pelos serviços prestados em jogos realizados pela Secretaria de Desporto, onde, por meio de contato com a ASA foi possível constatar que, isso, realmente, vem ocorrendo, pois, a Prefeitura não está pagando a referida Associação.

Atualmente, há campeonatos em andamento com o trabalho dos árbitros e eles têm que receber pelos serviços prestados. Cópia do requerimento de autoria do vereador Zelão será encaminhada ao Ministério Público da Comarca de Votorantim (Req.320/018).

Nº 553/18 Substituição da lixeira fixa localizada em frente do C.M.E.I. “Olímpia Pozza Bebber” na Rua Victório Zancheta, nº 225, no Conjunto Habitacional “Mário Augusto Ribeiro” – Promorar, por um contêiner coletor de lixo.