Proposituras vereador Heber
Votorantim, 29 de agosto de 2018 - 11h59 Voltar
Proposituras vereador Heber

O Senhor Jackson Nascimento recebeu votos de congratulações pelo 4º ano de realização do Projeto “Brincando na Praça”, no bairro Vila Garcia. O autor da propositura, vereador Heber Martins (PDT) disse que o Projeto "Brincando na Praça" teve início no ano de 2015, na Praça “José Parriba”, no bairro Vila Garcia em Votorantim, com o intuito de promover um dia de recreação para as crianças e adultos, com distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e participação de palhaço, mágico, DJ, pintura facial, personagens vivos, e também, brinquedos como cama elástica.

Jackson e sua esposa, Vivian do Nascimento, relatam que, tudo começou quando seu filho Matheus Thyego de apenas 4 anos na época, fez uma crítica, que no bairro não tinha nada, então, Jackson fez contato com o Dj Heber Ferres, a Palhaça e Poetisa Márcia Dionízio, o Mágico Luciano Rosa e o Palhaço Jiló e todos aceitaram fazer o evento e, então, para alegria de todos o evento foi ganhando mais apoios, tais como: a Kênia Souza da pintura facial, Palhaço Laranjada, Ocus Pocus Recreação Empresa de Personagens Vivos, Mundo de Caramelo da Neyri, que sempre está com novidades em personagens vivos e, também, o apoio dos comerciantes e indústrias que, hoje, proporcionam a entrega de brindes e guloseimas.

Este ano, na 4ª edição o Projeto Brincando na Praça teve a doação de 300 livros para as crianças, implantação de playground e como grande novidade: o concurso que premiou as três primeiras crianças que mais receberam aplausos pela sua Fantasia.

Sendo assim, esta é uma oportunidade também de agradecer algumas pessoas que representam todos os colaboradores, quais sejam: o idealizador do projeto Jackson Nascimento, e também, Jonathas Nascimento, representando o comércio e indústrias; Luciana Lopez, representando a mídia como a TV Votorantim e o Jornal Gazeta de Votorantim; Márcia Dionísio, representando os artistas voluntários, como o Palhaço Jiló; Kênia Souza da Pinta Alegria Pintura Facial; Palhaço Laranjada; Mágico Luciano Rosa; Dançarino Will do Grupo Jacaré Dance; Sandro Candido, representando a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura; a Polícia Militar; a Falcão Life e o Exército pelo apoio (Req.esp.042/018).