Proposituras vereador Zelão
Votorantim, 13 de julho de 2018 - 9h58 Voltar
Proposituras vereador Zelão

Por meio de requerimento apresentado na sessão da Câmara de Votorantim desta quinta-feira, dia 12, o vereador José Claudio Pereira, Zelão, questionou se a Prefeitura tem algum planejamento para realizar a pavimentação asfáltica das ruas Paschoal Jerônimo Fornazari, Isaura Gomes de Almeida, Messias Furquim de Camargo, Antônio Albertoni, Luiz Francisco Oliveira, Floriza Jesus de Lara Almeida e Luiz Chiozotto e da avenida João Antunes Vieira, na região do  Fornazari e Vale do Sol, ainda neste ano.

O parlamentar informou que foi procurado por moradores que reclamam péssimo estado de conservação das vias, que necessitam obras de pavimentação, com urgência.

Em suas considerações, o vereador Zelão disse que os moradores alegam que a pavimentação asfáltica e a implantação de iluminação pública foi uma promessa de campanha do atual prefeito, mas infelizmente, até o momento, a promessa não foi cumprida.

O parlamentar informou, também, que de acordo com o prefeito e sua equipe, seria enviado um caminhão pipa para molhar o trecho, diariamente, até as vias serem asfaltadas, mas nem isso está sendo cumprindo. A Prefeitura fica até quatro dias ou mais sem realizar o serviço, com isso os moradores continuam sofrendo com a poeira que se levanta com a passagem dos veículos e acaba invadindo suas residências, prejudicando a saúde das crianças e idosos (Req.202/018).

INDICAÇÃO

Nº 329/18 Melhorias na Viela Maximina Leme, no Bairro Fornazari, tal como a pavimentação asfáltica e a manutenção periódica até a finalização do serviço de asfaltamento para amenizar a situação e facilitar o acesso às residências.