Proposituras vereador Luciano Silva
Votorantim, 20 de junho de 2018 - 11h36 Voltar
Proposituras vereador Luciano Silva

Os Senhores Gabriel Pedrico, Túlio Pedrico e Heitor Pedrico, receberam votos de congratulações do vereador Luciano Silva durante a última Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (19), pela escolha da Música tema da Festa de Peão de Barretos 2018.

O parlamentar disse que Nascidos em Votorantim, vindos de uma família tradicional da cidade, desde muito cedo, os irmãos Túlio e Heitor e o primo Gabriel carregam a paixão dos pais pela música. A cada encontro familiar, aproveitavam para reunir seus talentos e mostrar que poderiam levar a arte a sério.

Em 2013, ahistória começa a ganhar seus principais capítulos. Com a formação de um trio denominado Trio A3, as primeiras participações em barzinhos das cidades da região e em shows de algumas rádios, ajudaram a impulsionar a vontade de mostrar o talento de composição musical deles e, de forma independente, gravaram a música “Seu Regresso” que foi lançada com sucesso.

Em agosto de 2016, subiram ao Palco Festeja da Festa do Peão de Barretos, se apresentando ao lado de artistas como: Jorge & Mateus, Thaeme & Thiago, Matheus & Kauan, Lucas Lucco e João Bosco & Vinícius. Um momento marcante para a carreira deles, com uma repercussão muito positiva que trouxe novos seguidores e a certeza de estar na direção certa.

No entanto, os conselhos dos profissionais e críticos do meio sertanejo incentivam uma mudança de planos fundamental para buscar vôos mais altos: o projeto do Trio deixa de existir e nasce a dupla Túlio & Gabriel.

Heitor, componente do trio continua no projeto como sócio, músico e produtor acompanhando de perto todos os trabalhos. Na certeza de que a veia carismática, talentosa e envolvente dessa família sempre continuará a mesma, apenas com outro nome.

Em novembro de 2016, finalizaram o seu primeiro CD, com 16 músicas autorais. Para fortalecer ainda mais a divulgação e mostrar a cara da dupla para o país todo, em dezembro gravaram o DVD “Túlio & Gabriel”.

O ano de 2017 foi de muitas conquistas com o lançamento de músicas como: “Hoje eu Tô Sucesso”, “Coração Parou Bateu” e “Avião de Papel”, em todo território nacional, e, a realização de grandes shows em festas agropecuárias, aniversários de cidades, incluindo a maior Festa Junina do Estado de São Paulo, na cidade de Votorantim.

Já o ano de 2018 começa com grandes novidades, uma delas é a escolha da Música tema da Festa de Peão de Barretos 2018, composta pela dupla, que foi vencedora do concurso concorrendo com mais de 120 composições de todo o Brasil. Música que será gravada nas vozes de todos os grandes artistas que participarão da festa incluindo as vozes da dupla homenageada. (Req.027/018).