Proposituras vereador Heber
Votorantim, 13 de junho de 2018 - 14h17 Voltar
Proposituras vereador Heber

O vereador Heber de Almeida Martins teve requerimento aprovado na sessão da Câmara desta terça-feira dia 12, onde questiona o motivo pelo qual ainda não foi feito o acesso do km 99 da Rodovia Raimundo Antunes Soares, que visa sua interligação com a Rua Anália Pereira.

Por meio de documento, o parlamentar pergunta se a Prefeitura poderia enviar cópia do projeto, quem é o responsável pelo projeto e execução, por quanto tempo ainda teremos que esperar para ver essa obra concluída, visto que, estão ocorrendo muitos acidentes no local, por qual motivo foi construído o passeio público em apenas um dos lados da Rua Anália Pereira, se há previsão para se construir o passeio público do outro lado da via pública, o que levou a Prefeitura a privilegiar propriedades particulares com o calçamento, se essa obra foi ressarcida pelo proprietário (o vereador pede o envio de cópias dos recibos e valores).

E prossegue com os questionamentos: tendo em vista que, o Governo do Estado contemplou recentemente o Jardim Clarice com uma Unidade de Ensino, onde será aplicado o dinheiro, conforme dispõe a Lei Complementar nº 013/2017, que seria para a construção da creche, com essa sobra do empréstimo de R$ 5 milhões, qual bairro será contemplado com uma nova creche ou esse dinheiro será devolvido, quem são os engenheiros responsáveis pela obra da creche no Jardim Clarice e se a Administração Municipal pode enviar cópia de todos os contratos e documentações que envolvem os empréstimos feitos acima citados. (Req.170/018).

Nº 270/18 Implantar a terceira pista de rodagem em ambos os sentidos da Avenida 31 de Março, desde a altura do semáforo em frente ao Posto de Combustível BR - Cortesia até a Empresa Splice.

Nº 271/18 Rever a sinalização de solo feita recentemente na Rua João Walter, defronte ao número 240, no Centro, que acabou prejudicando alguns moradores, em especial, o casal de idosos, Sr. Roque Martins e Sr.ª Deise Laureano.

Nº 272/18 Implantação de uma Academia ao Ar Livre e/ou Playground, no terreno localizado ao lado da Caixa D'água, na Rua Oswaldo Machado. INDICO também, a implantação de placa de sinalização de “Rua sem Saída” na Rua Manoel Galli, recolocação de guard rail (guarda corpo), que anteriormente existia, bem como realize o corte de árvores Leucena localizadas na mesma rua, no Bairro Monte Sião.